2 de setembro de 2011

GarotaSafada vai agitar o Frajola 2011


A Festa do Frajola, criada em 1998, é hoje a melhor festa do período da vaquejada de Serrinha e contará nesse sábado com a presença da banda Garota Safada.

Serão 2 dias de festa, num ambiente de total descontração e com um público predominantemente jovem, que, literalmente, invade a aprazível cidade de Serrinha neste período. Os participantes do Frajola, em sua maioria, são oriundos de Salvador, Serrinha e cidades adjacentes.

O sucesso da festa nesses 14 anos é resultado de uma excelente organização e estrutura montada especialmente para o evento: palco, estacionamento, sanitários químicos, bares, postos médicos e segurança. Outra característica marcante da festa do Frajola é a distribuição gratuita de bebidas (cerveja, refrigerante e água) durante todo evento. A divulgação da festa é a partir do mês de Julho nos principais jornais da Bahia, FMs, outdoors e em grandes eventos.

A festa do Frajola será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, das 14h as 23h, no Parque do Frajola Country na cidade de Serrinha.