14 de outubro de 2011

O Brasil comprova o novo sucesso da GarotaSafada


O cantor Wesley Safadão, da Banda Garota Safada, tem mostrado que é, sem dúvidas, o maior nome do forró na atualidade. O artista e sua equipe lançaram ontem a música “VAI ESPERAR”, carro-chefe de novo CD, intitulado “Forró na Balada” – o primeiro da carreira distribuído em todo o Brasil e com o selo da Som Livre.
A ação de lançamento foi um sucesso – ao todo, mais de 4 mil rádios em todo Brasil estão executando a nova música, e na internet, os resultados não foram diferentes. Após a primeira twitada do cantor, pontualmente às 8 da manhã, os downloads começaram a ser feitos e até às 11 horas, mais de 8 mil pessoas já haviam baixado a canção – deixando inclusive a hastag #GarotaSafadaVaiEsperar na segunda colocação nos trend topics do twitter durante toda a manhã.
A música é boa, mas sem a ajuda dos nossos fãs e seguidores não conseguiríamos obter tanto sucesso nessa ação”, disse o vocalista Wesley Safadão no momento em que lia as milhares de mensagens de elogios ao novo trabalho. “Essa grande repercussão é o reflexo do trabalho de toda nossa equipe, tanto no palco quanto fora dele. Além das lindas músicas e do grande show, nossa equipe é muito entrosada. Por isso que graças a Deus nossa agenda é lotada.”, pontua o empresário Renan Nóbrega.
Faça download do novo sucesso clicando aqui.
Fonte: http://www.bandagarotasafada.com/