13 de novembro de 2011

Feira do Coco com show da Garota Safada



Após o show em Caraúbas/RN, a safadinha do forró chega a terceira edição do evento que está se tornando o mais querido em Sousa/PB, a Feira do Coco. Renomes nacionais, regionais e locais da música estão na programação oficial da “Feira do Coco 2011”, e contará com uma excelente estrutura de som, palco e camarotes.


O evento que teve início na última sexta, 11, terá em seu encerramento o show contagiante do Wesley Safadão e banda Garota Safada, numa noite que contará também com a presença de Flávio José, Requebrança, Pakenome e Zazuêta.
“Sousa é reconhecida nacional e internacionalmente pela melhor água de coco produzida, temos que explorar mais este nosso potencial econômico, e através da Feira do Coco fazemos uma ampla divulgação deste potencial. Além de proporcionar o lazer e o divertimento ao povo de Sousa, atraímos milhares de turistas da Paraíba e de outros Estados, que aqui vão investir dinheiro em 3 dias de festa, reportando ainda que a Feira do Coco fomenta a economia de pequenos comerciantes que irão comercializar durante o evento”, mencionou o prefeito Fábio Tayrone. Fonte: bandagarotasafada.com