10 de novembro de 2011

O mundo já pode conhecer a Banda Garota Safada




Isso mesmo galera forrozeira a propaganda do novo CD volume 06 da Garota Safada - Forró na Balda já começaram, a primeira propaganda foi transmitida hoje de manha pela emissora REDE GLOBO, agora todos tem que ficar ligados na rede globo para conferirem mais uma vez a propaganda do CD da Garota Safada.

As musicas escolhidas para a propaganda do CD são " Vai Esperar , Eu Fui Clonado ,Tentativas em Vão cantada pela Márcia Felipe e Ajoelha e Chora e outras ".

"O Brasil é um país continente! Milhares de cidades, culturas, crenças e sotaques. Tudo novo. Vida nova. Nova dimensão. A cada passo, a cada show, novas descobertas, um novo encanto. Agora podemos realmente conhecer o Brasil. Em cores vivas, marcantes. E não há melhor definição para o tamanho da nossa terra. É do tamanho da gratidão que temos por cada um de vocês. Deus, nosso mestre maior, guiando sempre nosso trabalho. Família, nosso ar. Amigos e parceiros, o nosso apoio nos momentos essenciais. A Luan Promoções, essencial em nossa batalha diária. Nossa arma nessa luta? HUMILDADE! Eixo que nos mantém respirando bons sentimentos, sempre."

Palavras de Agradecimento do Wesley Safadão e toda sua Banda Garota Safada pelo CD "Forró Na Balada".