13 de dezembro de 2011

155 Anos comemorados com a banda Garota Safada



Neste dia 15 de dezembro Itaituba comemora 155 anos e seus habitantes fazem homenagens à cidade com esportes e festas diversas. A prefeitura municipal preparou uma programação com duas atrações: bandaGarota Safada e André valadão. Este último voltado ao público gospel.
No dia 12 foi realizada a cerimônia de abertura da comemoração ao aniversário da cidade na Barraca de Eventos Culturais. Nesta terça-feira (13) serão realizadas comemorações esportivas, além da final da copa de futebol interbairros; à noite será realizado o show com o cantor André Valadão. Dia 14 será o show com a banda Garota Safada e dia 15, finalizando a programação, será feita a entrega de comendas além da celebração de cultos ecumênicos.
A expectativa da organização é de que mais de trinta mil pessoas compareçam nos dias de festa. Ana Cativo, uma das organizadoras do evento, disse que além dos artistas de renome nacional que estarão presentes na comemoração, bandas e artistas locais também se apresentarão. Fonte: bandagarotasafada.com