1 de dezembro de 2011

Contagem regressiva: tudo pronto para o Garota Safada na FC Show

Está tudo pronto para a apresentação da Banda Garota Safada, evento que vai sacudir o município deCodó na comemoração de um ano da casa de espetáculos FC Show. Quem garante é uma das organizadoras do evento, Agnes Oliveira.
Da área que servirá de camarote VIP da cervejaria Brahma, Agnes reforçou o convite a toda a galera de Codó para a comemoração de um ano da FC Show e afirmou estar confirmadíssimo a presença de Wesley Safadão e Márcia Felipe para o mega evento que vai parar a cidade de Codó na noite do dia 1º de dezembro.

Agnes Oliveira – Organizadora do show
A organizadora lembrou que restam poucas unidades da camisa para o camarote VIP e que as mulheres, principalmente, podem customizá-las, mas sem descaracterizar a logomarca do evento. Pelo telefone, Agnes falou com a Banda. Os integrantes estão ansiosos para fazer sua estréia em terras codoenses. A produtora prometeu fazer um show com muito carinho para deixar uma ótima impressão para o público.
Agnes explicou que, quem garantir sua camiseta VIP terá várias vantagens no camarote, incluindo comida e chope gelado durante toda a noite. “Faremos um evento que irá ficar na memória da população. Estamos trabalhando com muito carinho para o público curtir uma noite especial com muita surpresa, conforto e segurança”, finalizou.