16 de dezembro de 2011

Niara Meireles confere as gravações da Garota Safada no Caldeirão do Huck



TV Verdes Mares, como sempre, vem fortalecendo cada vez mais os laços com a Rede Globo. E durante o mês de dezembro, Fortaleza foi escolhida para sediar as gravações de todos os programas especiais de verão do Caldeirão do Huck.
A escolha foi para as gravações dos programas de férias e o especial de reveillon gravados no Porto das Dunas, praia próxima de Fortaleza, e a TV Verdes Mares entra como parceira deste grande evento. Mas a história de parceria entre a TV Verdes Mares e  o Caldeirão do Huck, não é novidade. Lata Velha, Lar Doce Lar, dentre outros quadros, já tiveram representantes cearenses, que contaram com o apoio da afiliada da Globo no Ceará.
Além disso, o Se Liga VM, também já participou do Caldeirão. O quadro Olha a Minha Banda já contou com 2 bandas cearenses: Geração Ypsilone, de Antonina do Norte, e Arsenic, de Fortaleza, que ganhou o quadro Olha a Minha Banda Especial Rock in Rio, e representou o Ceará no maior festival de rock do planeta. E nas duas participações, os apresentadores Rodrigo Vargas e Niara Meireles, além de toda a equipe do Se Liga VM, trabalharam em conjunto com a produção do Caldeirão para o sucesso dos quadros.
Desde o último dia 12/12, grande parte da equipe que faz parte do Caldeirão aterrissou em Fortaleza, trazendo toda a infraestrutura e mais de 300 profissionais que montaram todo o cenário  necessário para o período de gravações. Grandes atrações nacionais também compareceram, o que mostra que Fortaleza e a TV Verdes Mares estão se destacando cada vez mais no cenário nacional.
Em destaque nessa sexta-feira a Niara Meireles foi conferir a participação do Wesley Safadão e a banda Garota Safada. Fonte: bandagarotasafada.com