4 de janeiro de 2012

Fest Verão terá Garota Safada e Arreio de Ouro



Fest Verão terá Garota Safada e Arreio de Ouro
O Fest Verão Paraíba, um dos maiores festivais de música do estado, começa neste domingo (8) com shows de axé, pagode, pop rock e forró. O evento está programado para começar às 16h próximo ao antigo Water Park na Praia de Intermares, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa.
A cantora baiana Ivete Sangalo comanda a festa cantando sucessos do seu último DVD gravado em Nova York, “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. A cantora, que deve subir ao palco às 19h, já é veterana no Fest Verão e se apresenta desde a primeira edição do festival, em 2005.
O grupo de pagode Exaltasamba também se apresenta neste domingo, fazendo, provavelmente, o último show na Paraíba. A despedida é devido ao recesso por tempo indeterminado que a banda vai fazer após o Carnaval. A previsão é que o grupo suba ao palco do Fest Verão às 21h para mostrar mais um show da turnê “Exaltasamba – 25 anos ao vivo”, lançada em 2010.
Outra atração da noite é a banda mineira Jota Quest, que volta aos palcos do festival depois de cinco anos. Acrescentando black music ao rock e ao pop, a banda canta músicas da turnê “J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral”. A apresentação do grupo está prevista para às 22h50.
Como o forró não pode faltar dentro da programação do evento, a banda pernambucana da Luan Promoções & Eventos, Arreio de Ouro vai abrir o evento às 17h30 levando o tradicional ritmo nordestino ao Fest Verão.
Segundo a organização, 12 atrações se apresentam durante os três domingos de evento. “A nossa expectativa é receber com conforto e infraestrutura mais de 80 mil pessoas durante os três finais de semana”, explica Márcio Holanda, produtor do Fest Verão Paraíba.