19 de fevereiro de 2012

Léo Santana e Wesley Safadão enaltecem parceria!


Léo Santana e Wesley Safadão cantaram juntos no Carnaval de Salvador nesta quinta
Foto: Filipe Damasceno/Especial para Terra.
Os cantores Léo Santana, da banda Parangolé, e Wesley Safadão, do grupo Garota Safada, enalteceram a parceria de ambos na música Empinadinha e Tentativas em Vão, entoadas durante o Carnaval de Salvador nesta quinta-feira, em trio elétrico que desfilou na Avenida Oceânica. “O bicho vai pegar”, avisaram.

“Esse é meu parceiro Wesley aqui, gravamos com o Garota Safada juntos, tive o prazer de ser convidado, uma parceria que deu certo essa e a música Empinadinha vamos gravar juntos aí” , disse o vocalista do Parangolé. Fui convidado, já estava tudo pronto, só fiz a voz, participei do clipe e gravamos imagens. Hoje vai ser tudo no improviso, e a galera vai gostar demais. O bicho vai pegar”, acrescentou.

“A gente teve oportunidade de fazer shows juntos e rolou meu interesse e da parte dele, a amizade cresceu, quisemos gravar algo juntos. Aí eu lancei a música Empinadinha, bem parecida com o estilo do Parangolé, a gente fez o convite e eles aceitaram”, continuou Wesley Safadão.

“E a música está tendo um resultado enorme. Me convidaram para vir aqui, estou muito feliz e chamei eles para o meu DVD, a parceria está rolando e todo mundo está ganhando com isso. Estamos fazendo uma misutura que surpreende a todos”, enfatizou.

O grupo Parangolé foi o sexto a desfilar nesta quinta, em Salvador, e levantou o grupo com sucessos como Tchubirabiron e outros. Além disso, também cantou ao lado de Wesley Safadão, que aprovou a dupla. “Já fiz shows em Salvador, mas Carnaval é a primeira vez. O bicho vai pegar hoje aí, estou super ansioso, vou curtir do começo ao fim no trio do Parangolé e curtindo isso aí”, disse o vocalista do Garota Safada.

Léo Santana ainda concluiu elogiando mais um sucesso de seu grupo – o hit Madeira de Lei -, candidato a música principal do Carnaval de Salvador.

“Mais uma música que está sendo uma das grandes candidatas a música do Carnaval. Já venho há três anos nessa pegada, sempre em evidência, desde o Rebolation, o Tchubirabiron em 2011 e esse ano Madeira de Lei está bem forte, a galera conhece mais como “É para sacudir”, que é o refrão, a expectativa maior é subir no trio e levar alegria para a galera que está na ansiedade a mil”, finalizou Léo Santana.