6 de março de 2012

Garota Safada e os detalhes do DVD


Wesley Safadão e toda a comitiva que está a frente da organização da gravação do primeiro DVD da Garota Safada reuniu a imprensa em coletiva na tarde de hoje, na Casa Rosada. Alguns detalhes foram revelados, mas ainda assim, a equipe garantiu que os fãs podem esperar por grandes surpresas para o show próximo sábado no Chevrolet Hall.


Wesley Safadão // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press
As novidades começam logo no início do show. A atriz-mirim Carolina Oliveira, que foi protagonista da série Hoje é Dia de Maria, vai fazer parte da abertura, que vai homenagear Luiz Gonzaga. Durante todo o show, serão apresentadas 23 músicas e entre elas, sete serão inéditas.


Coletiva de Imprensa do DVD da banda Garota Safada // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press
Para a gravação serão usadas equipamentos de alta tecnologia, como câmeras utilizadas em cinemas e painéis de LED espalhados por todo o palco, inclusive, no chão. Quanto ao figurino, as dançarinas que estão se dedicando ao máximo, ensaiando até no período de férias, farão 10 trocas. Algumas delas serão feitas no próprio palco, entre uma música e outra.


Wesley Safadão // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press
As participações especiais de Leo Santana, do Parangolé, e Aline Rosa, do Cheiro de Amor, serão gravadas no ensaio geral, que será na sexta-feira. Devido a alguns compromissos, os dois artistas não poderão estar presentes no sábado. Este ensaio será aberto apenas para fã-clubes cadastrados e convidados, porém, a Luan Promoções está estudando a possibilidade de abrir um número limitado de vendas.


Wesley Safadão ladeado pelos pais, dona Bil e seu Wesley // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press
Para o show oficial no sábado, a dupla Bruno e Marrone e o cantor Dorgival Dantas estão mais que confirmados. A pretensão é que o DVD seja todo finalizado o mais rápido possível para que o lançamento seja feito em junho, antes do São João, período mais intenso para a banda. Inicialmente, serão feitas cerca de 100 mil cópias. No vídeo abaixo, Wesley Safadão faz o convite para a festa:


Por: João Alberto Blog