17 de março de 2012

Wesley Safadão emociona na gravação do DVD Garota Safada



Palco ganhou areia, mar, tochas e lua em momento luau.

Quem esperou pela grande noite da gravação do DVD Garota Safada - Uma nova história, não perdeu tempo. A partir das 23h50 do sábado 10/03 o Chevrolet Hall foi hipnotizado por um show não só de música, mas de tecnologia e produção de palco impecáveis. Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, apareceu suspenso por um elevador e deu o tom que a noite teria dali em diante: uma super apresentação recheada de encontros importantes e que representa uma nova maneira do forró ser apresentado para o Brasil.
Suspenso por um elevador, Wesley Safadão chega ao Chevrolet Hall

A abertura da noite fez reverência ao mestre Luiz Gonzaga. Ao som de Xote das meninas e participação da atriz Carolina Oliveira, o suntuoso palco se exibiu para o público. 

No repertório, sucessos como Clonado, Ai se eu te pego, Tentativas em vão e Empinadinha, mais recente sucesso da banda. Quanto às participações, alguns momentos merecem destaque (e com direito a piano no palco).

Wesley e Dorgival Dantas no piano em 'Sou outra pessoa', música inédita.

Três convidados especiais prestigiaram a gravação do DVD de Garota Safada na noite do sábado (houve um ensaio técnico na sexta-feira quando Alinne Rosa e Leo Santana gravaram suas participações). Primeiro, Dorgival Dantas, que acompanhou no piano o Safadão cantar a nova música da banda, 'Sou outra pessoa.' Na vez do DJ João Brasil, o palco virou uma verdadeira pista de dança e a música eletrônica exigiu um Wesley popstar, versão do artista que não deixou a desejar.
Pista de dança comandada pelo DJ João Brasil

O Dorgival Dantas participou da faixa 'Sou outra Pessoa', novo hit da Garota Safada. O encontro dele com Wesley você confere agora em vídeo:

O DVD tem previsão de lançamento para Junho, quando durante as festas juninas o Brasil deverá conhecer uma nova maneira de se fazer forró, sem negar ou perder os valores presentes nas raízes e na cultura do ritmo. Para este novo momento, sem dúvidas, bandas como Garota Safada aparecem na dianteira do movimento desse novo nordeste economicamente ativo, forte e pulsante.