6 de março de 2012

Wesley Safadão quer ganhar o Brasil inteiro


A gravação do DVD de Wesley Safadão e sua banda Garota Safada, neste sábado (10), promete ser coisa de cinema. A noite vai contar com tudo aquilo que se pode esperar para uma grande festa: participações especiais, como Bruno e Marrone, que também se apresentam no dia, além de homenagens, muita tecnologia, lançamento de músicas e surpresas para quem for ao Chevrolet Hall. O intuito é levar a mega produção para ganhar o Brasil inteiro, é o passo mais importante para a nova fase da banda, que já ganhou o Norte e o Nordeste e, agora, quer dominar o restante do País.


Antes do grande dia, haverá ensaio na sexta (09), com participação de Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, e Léo, do Parangolé. Nesta data, só fã clubes e convidados da banda participarão. Talvez, segundo o diretor geral, Renan Nóbrega, poderão ser colocados à venda alguns ingressos, mas ainda não há confirmação. Para Wesley Safadão, o Recife é um lugar mais do que especial. “Pernambuco é como se fosse, também, o meu estado. É onde fazemos mais shows, onde temos maior número de fãs. Passei 15 dias sem vir aqui e, para mim, já pareceu um tempão”, falou o cantor, que é natural do Ceará.


O repertório conta com 23 músicas, sendo sete delas inéditas, e os maiores sucessos da banda. Na abertura, será feita uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, através de encenação com a atriz global Carolina Oliveira, fazendo um link à história da Garota Safada e do amadurecimento de Wesley. Para o espetáculo, serão 10 trocas de figurino, telões de led do piso ao teto, e até em volta do camarote. Diferentes tipos de luzes e efeitos especiais, com elementos nunca antes utilizados no País. O cenógrafo Zé Carratu é, também, o responsável pelo palco do Criança Esperança e a tecnologia do show fica por conta da Appel Produções, responsável por festas como a Skol Sensation.

Por: Rachel Morais