29 de julho de 2012

“Ouço forró 24 horas”, disse Wesley Safadão

Trajando uma camisa com a palavra “rock” em letras garrafais, Wesley Safadão teve um bate-papo quase informal com jornalistas em seu camarim, antes de se apresentar no Maior Show do Mundo, na noite de sábado (28). Questionado sobre a banda “roqueira” de sua preferência, ele deixou logo claro que é fiel ao estilo forrozeiro até mesmo quando vai ouvir música: “Ouço forró 24 horas. Também gosto de sertanejo”, contou. Quem havia escolhido a camisa era seu estilista.



Na ocasião, a causa de cobiça em muitas mulheres – seu cabelo longo e liso – foi posto em pauta. E ele não escondeu o segredo: por vezes, dá progressiva nas madeixas em um salão em Fortaleza. A cor, no entanto, é natural.

Como vem muito ao Estado para se apresentar, pode-se dizer que está familiarizado com alguns restaurantes. Quando perguntado sobre os seus prediletos, não hesitou em dizer que adora o Chiwake e o Bargaço. E, por volta da meia-noite foi a hora de ele subir ao palco da área externa do Centro de Convenções para apresentar aos recifenses o show que seria uma prévia do DVD que lança no próximo mês.



Por falar em apresentação, a agenda do Safadão está lotada: no dia 3 de agosto, ele é atração em Garanhuns e em Vitória de Santo Antão; um dia depois (4), participa do programa “Sábado total”, apresentado por Gilberto Barros, na Rede TV!; de lá, segue para um show no interior de Sergipe; no dia 18, ele faz em Fortaleza o show de lançamento do seu primeiro DVD com Garota Safada, gravado no Recife, cujo título é “Uma nova história” e terá 200 mil cópias… E por aí vai.

A nova obra, produzida pela Som Livre, chega às lojas de todo o País no dia 20 de agosto e deve ser apresentada na íntegra no Recife em novembro, mês em que ele volta a fazer show por aqui.