29 de julho de 2012

Wesley Safadão revela o segredo dos seus cabelos

Muitas mulheres morrem de inveja do cabelo super liso e hidratado de Wesley Safadão. Antes de entrar no palco do Maior Show do Mundo, o cantor recebeu o Social1 e revelou o segredo: um cabeleireiro viaja com ele para cuidar de suas madeixas. O efeito liso perfeito é escova progressiva feita num salão de Fortaleza. E o corte, raspado na parte de baixo da cabeça, ajuda a reduzir o volume.


O papo não foi só de salão. Wesley vai cantar no show duas músicas inéditas que estão do DVD da Garota Safada, que chega às lojas no dia 20 de agosto. O show de lançamento será em Fortaleza, mas até o final do ano, o forrozeiro garante que vem ao Recife.

Wesley também falou do show super exclusivo que fez dia 18 de julho, no iate de Eike Batista, na Marina da Gloria, no Rio de Janeiro. Acostumado a grande público, disse que gostou da experiência de fazer uma apresentação mais intimista. Ah, e a mensagem que dará hoje no show é: ” Hoje eu estou que nem fogo; aquecendo quem precisa e queimando quem merece.”