25 de agosto de 2012

COMPRE AGORA O SEU DVD – Uma Nova História

A espera acabou! A partir de hoje você já pode adquirir o mais novo DVD do Wesley Safadão e da banda Garota Safada: Uma Nova História.




O lançamento da SomLivre já está disponível para compra em sua Loja Virtual e por diversas outras lojas espalhadas em todo o Brasil com as seguintes faixas:

1. Pot-Pourri: O Xote Das Meninas / Disco Voador
2. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra)
3. Não Pare
4. Caranguejo [(I Just) Died In Your Arms]
5. Fui Clonado
6. 100% Amor – Part. Esp.: Alinne Rosa
7. Ficar Sofrendo Não Dá
8. Ei, Olha O Som (Empinadinha) – Part. Esp.: Grupo Parangolé
9. Tá Com Saudade De Mim?
10. Se Você Deixar
11. Vai Esperar
12. Sou Outra Pessoa – Part. Esp.: Dorgival Dantas
13. É Só Chegar E Beijar – Part. Esp.: Dj João Brasil
14. Chá Pra Relaxar
15. Onde Está Você (Meu Amanhecer)
16. Escravo do Amor
17. Serviu Pra Aprender
18. Tentativas Em Vão – Part. Esp.: Bruno & Marrone
19. Só Sei Te Amar – Part. Esp.: Bruno & Marrone
20. Ai, Se Eu Te Pego
21. Fiel À Cerveja
22. Estilo Namorador


Por: banda Garota Safada.