17 de agosto de 2012

Últimos preparativos para o show desse sábado


“Já está pronto! Agora é só aguardar por que a festa na sua casa já está garantida”, com essas palavras, o cantor Wesley Safadão comemora o resultado final do seu DVD “Uma Nova História”, que será lançado em Fortaleza neste sábado, 18 de agosto, no Mucuripe Club. O lançamento marca uma nova fase na carreira de Wesley, que tem apenas 22 anos e já mobiliza milhares de fãs de forró por todo o Brasil.


Este é o primeiro grande DVD de Wesley Safadão e da banda Garota Safada, sendo para o artista um divisor de águas na sua carreira: “Esse trabalho foi pensado e executado de maneira que possa mostrar ao Brasil todos os nossos investimentos e mudanças na carreira. Tenho certeza que não só o público que gosta de forró vai aprovar esse DVD”, conta o Safadão, que foi considerado o “embaixador do forró” pelos críticos de música do portal G1, da Globo.com. “O repertório foi escolhido com carinho e foram selecionadas 22 músicas que farão parte do setlist preferido da rapaziada jovem.”, completa.

“Uma Nova História” conta com participações especiais, entre elas, as de Bruno e Marrone, Aline Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé) e do cantor e compositor Dorgival Dantas. “Tivemos a honra de gravar com o Wesley. Participamos em duas músicas que particularmente eu gosto muito. Wesley e a banda estão de parabéns por esse DVD que está lindo.”, diz o cantor Bruno.

O DVD foi gravado em março de 2012 no Chevrolet Hall, em Recife, e teve o cenário criado por Zé Carratu, hoje responsável pelo palco do Criança Esperança, da Rede Globo, e por outros grandes projetos nacionais. Nele, o criativo profissional une tecnologia e elementos rústicos – quando intercalo o uso de LEDS com peças em aço escovado e que retratam a região Nordeste.

O lançamento em Fortaleza será um momento de comemoração e de encontro de muita gente bonita e interessante. Vale à pena conferir.